Palestras

COOPERAÇÃO-LÍDERES-SÃO-MIGUEL-OESTE-SC (
  1. CONSCIÊNCIA  SOLIDÁRIA – Parcerias para o Sucesso -  A participação das pes­soas nas ações para alavancar Cooperativas, Desenvolvimento Regional Sustentável, Arranjos Produtivos, Artesanato, Turismo ou energizar equipes de alto desempenho nas empresas.

  2. AS COOPERATIVAS (nos 7 ramos) E O MUNIDO 4.0 A postura individual contextualizada (superação) e a integração coletiva (coopera­ção), para alavancar Cooperativas de crédito no mundo da 4ª Revolução Industrial – Velocidade, Complementariedade, Tecnologia, Novas Profissões.

  3. COOPERAÇÃO – Uma Nova Cultura Revolucionando os Negócios – A postura individual contextualizada (superação) e a integração coletiva (coopera­ção), alavancar Cooperativas

  4. ASSOCIATIVISMO CONTEXTUALIZADO - A sociedade civil organizada alavancando o progresso comunitário e energizando as empresas.

  5. COOPERAÇÃO & A Gestão Profissional A conscientização de que o sucesso pessoal e profissional se faz com, para e pelas pessoas envolvidas.

  6. A NATUREZA EMPRESARIAL DE UMA COOPERATIVA – A demonstração que coope­rativa não é “ação entre amigos”, e sim, uma atividade de geração de trabalho e renda.

  7. SUPERAÇÃO - O Ser produtivo, o Ser criativo é o Ser de Sucesso - A participa­ção das pessoas na gestão de sua própria vida. O motivo para agir constru­indo a sua estrada.

  8.  FAÇA O MELHOR A CADA DIA – A postura proativa e ética provocando o desen­volvimento pessoal e profissional.

  9.  TrabalhADOR x TrabalhALEGRIA - O profissional do Terceiro Milênio - Como separar o trabalho da ideia de sofrimento e ter Vida de Qualidade.

  10. O PODER DAS MULHERES PELA EMOÇÃO - A participação da mulher no novo contexto.

  11.  SINTONIA EMOCIONAL E VIDA DE QUALIDADE - Como encarar a vida de frente sem sofrimento.

  12.  FAMÍLIA: SINTONIA EMOCIONAL E VIDA DE QUALIDADE - Reflexões sobre a dinâ­mica familiar, seu papel na sociedade e a felicidade humana (pessoal e profissional).

  13.  EMPREENDER COM ÉTICA RESGATA O(a) CIDADÃO(ã) - (consumidor(a) - Ações com visão ampliada de intervenção na dinâmica comuni­tária gerando trabalho e renda.

  14. A ARTE DO TRABALHO EM EQUIPE - A postura individual contextualizada (superação) e integração coletiva(coopera­ção), para a busca de resultados integrando o trabalho de pessoas com formações e experiências diferentes.

  15. O SENTIDO DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR - A postura proativa e ética provocando o desen­volvimento pessoal e profissional e despertando nas pessoas a Consciência Solidária para a construção de um mundo melhor.

 

OBSERVAÇÃO: As palestras acima são customizadas, de acordo com entendimento prévio entre o palestrante e o contratante procurando inseri-la no contexto do evento.